terça-feira, 10 de agosto de 2010

We Will Rock'n Roll

Então, hoje eu vou fazer um post especial pra Thaís *-* Ela gostou do meu post antigo e apagado (coisinhas da reforma do blog, básicas) sobre música.
Em homenagem á ela, eu vou reescrever aquele post, diferente (porque eu sou esperta e não salvei o outro, palmas õ/) do antigo, mas com as músicas que eu curto.
Vou deixar bem claro que meu gosto varia bastante, mas é raro eu curtir MPB ou afins. Funk, forró, pagode e tudo mais não é meu estilo (nada contra, gosto é gosto e cada um tem o seu, amém).
Enfim vou começar a lista com uma banda que tem que fazer um show no Brasil (e eu vou, claro) o mais rápido possível!
Play:
Muse: Supermassive Black Hole e Neutron Star Collision.
Glasvegas: Geraldine.
Blink 182: I Miss You.
Plus 44: Lilian e No It Isn't.
Beyonce: Bronken Hearted Girl e Crazy in Love.
Destiny's Child: Soldier.
Mc Fly: POV, Lies e Falling in Love.
Jason Mraz: I'm Yours.
Capital Inicial: A Sua Maneira, Mulher de Fases, Depois da Meia Noite e Primeiros Erros.
Charlie Brown Jr.: Me Encontra e Só os Loucos Sabem.
Pitty: Me Adora, Na Sua Estante, Equalize e Teto de Vidro.
Eminem: Love the Way You Lie.
Trilha Sonora de Shrek: Living la Vida Loca, Accidentally in Lovee Smash Mouth.
Madonna: Miles Away, Four Minutes e Celebration.
Paramore: Decode, Ignorance, The Only Exception e My Heart.
Kings of Leon: Use Somebody.
Orianthi: According to You.
B.O.B e Bruno Mars: Nothing on You.
Edward Maya: Stereo Love.
Maroon 5: This Love, She will be loved e Misery.
DJ Infinity: I'm in Miami Beach.
P. Diddy feat Keyshia Cole: Last Night.
Mariah Carey: Obssesed, Bye Bye e You Belong With Me.
Gwen Stefani: The Sweet Escape.
Taylor Swift: You Belong With Me, Today e Was a Fairytale.
The All American Rejects: The Poison.
Social Distortion: Dear Lover.
Oasis: Wonderwall.
Kesha: Your Love is My Drug e Tik Tok.
Kate Perry: California Gurls, Thinking of You,  Hot and Cold, I kissed a Girl e Waking Up in Vegas.
Kylie Minogue: Can't Get You Out of My Head.
Cobra Starship: Good Girls Gone Bad.
Creed: Don't Stop Dancing.
Calling: Wherever You Will Go.
All Time Low: Remembering Sunday, Dear Maria count me in e Damned If I do Ya.
Apocalyptica: I don't Care.
Avril Lavigne: I will be, Girlfriend, When You'r gone, I'm with you, Innocence, Complicated, Sk8 Boy, Nobody's Home e Alice.
Slipknot: Snuff.
Aerosmith: Crying.
CPM 22: Dias Atrás.
The Ting Tings: That's Not My Name.
Evanescence: Broken, Going Under, Bring me to my Life, Lithium e My Immortal.
Glória: Asas Fracas e Minha Paz.
Shakira: Give It Up To Me e Gypsy.

Finalmente acabou minha lista interminável, se eu lembrar de mais músicas, coloco nos novos posts.
A música nasceu livre e seu destino é conquistar a liberdade. Ferrucio Busoni

2 comentários: