domingo, 1 de agosto de 2010

Namoro ou Amizade?

Quem nunca teve um amigo (a) que se apaixonou por você? Ou quem nunca se apaixonou por um amigo (a)? É tão complicado quando essas coisas acontecem.
Ao mesmo tempo que você não quer perder uma amizade, você simplesmente não quer fingir sentir algo que não sente.
Ou você sente algo por aquela pessoa, mas fica com receio de o sentimento não ser, digamos, compartilhado entre ambos.
Ai o amor, coisinha complicada viu?
Eu particularmente, nunca me apaixonei por um amigo. Eu me apaixonei por alguém com quem eu praticamente nunca falei e isso é o mais complicado, no meu ponto de vista.

Você fica se perguntando: será que ele pelo menos sabe que eu existo? E sente o mesmo? São sempre as mesmas perguntas, nas cabeças deles e delas.
Dá uma raiva quando você simplesmente trava na frente dele (a). Mas por que isso? Bom, porque quando você gosta, você fica bobo (a), perde a noção de tempo/espaço. Não tem mais ninguém naquele lugar, além de vocês dois.
Mas quando a coisa é com seu amigo (a), uie! Ele fica insistindo e você simplesmente não quer dizer que gosta de uma outra pessoa, porque sabe que isso dói mais do que um não simplesmente dito.
Iludir não é bom, especialmente quando esse alguém gosta de você. E agora, fazer o que?
Talvez, esperar ele falar o que sente e explicar da melhor maneira possível que você sente um carinho imenso, um sentimento bom, mas não é amor. Não é esse amor.
Amar não devia ser assim tão complicado, tem tantos tipos de amor.Tem amor de mãe, amor de filho (a), amor de pai, amor de amigo, amor de apaixonada (o).
São tantos amores nessa história toda, que confundem qualquer pessoa, mesmo.
Mas esse amor que ele quer que você sinta, não é por ele que você sente. É por um outro alguém, que fez você se apaixonar quando te olhou nos olhos e quando ele foi embora, deixou saudades.
Era o motivo que te fazia acordar cedo, ir para escola, aguentar um dia cansativo de aula, mas tudo valia a pena. Porque mais cedo ou mais tarde, você ia ver ele lá.
Não vale a pena investir em alguém que não te faça feliz, alguém que você não ame de verdade.
Não faça duas pessoas infelizes. Ame de verdade, não por tentar.
Porque quem tenta e não consegue, fracassa com duas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário